Troco os passos no ar

image

Troco os passos no ar,
falta-me o pé,
falta-me a pele.
Dou um salto,
estou no vazio.
Do alto fogo,
só resta o frio.
O que me aconchega,
não é o Sol,
é a Lua que chega,
com as estrelas como prol.
É na noite, que me perco,
É no seu silêncio, que me encontro. Como um verme, no esterco,
sou feliz,
por um pequeno desencontro.
Perdi-te numa troca de olhares,
como é fácil sorrir.
Não é por procurares,
que vais descobrir.
A culpa foi minha.
Agora já não estás.
Foste sozinha,
agora estou em paz.

Deixe uma Resposta

